Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Atendimento

Personalizado

Enviamos

para todo o Brasil

5% de desconto

para pagamento à vista

Pague com cartão

em ate 8x sem juros

Segurança

Loja oficial

Troca e Devolução

Com o objetivo de oferecer o melhor serviço, a NetAlarmes segue uma Política de Trocas e Devoluções conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/1990):


Política de troca e devolução 

- Prazo de solicitação
De acordo com o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

- Custo de troca ou devolução
Todos os custos de transporte serão de responsabilidade da NetAlarmes, desde que esteja de acordo com as condições do produto. Caso não esteja, entraremos em contato para que os custos sejam pagos.

- Como proceder
Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail suporte@netalarmes.com.br ou telefone (43) 3344-4002.
A troca ou devolução será atendido por: arrependimento da compra, produto divergente do pedido ou defeito de funcionamento.
Nestes casos, será gerada uma logística reversa para que envie o produto sem custo algum para nossa empresa.

- Condições do produto
Não pode conter sinais de uso ou avarias no produto e na embalagem original. Deverá ser encaminhado na embalagem (caixa de papelão), com todos os manuais e acessórios para que possa ser comercializado novamente, ou seja devolver conforme recebeu.

- Resolução de troca
Após o produto chegar em nosso centro de distribuição e atender todos os requisitos necessários efetuaremos a troca, testes se necessário e reenvio ao endereço de entrega cadastrado no pedido. 

- Resolução de devolução
Após o produto chegar em nosso centro dedDistribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos o reembolso integral do valor do produto que será através de cupom de desconto para compras na NetAlarmes, transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito (será da mesma forma de pagamento realizado pelo cliente no pedido).
  

Política de garantia 

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia, deverá entrar em contato através do e-mail suporte@netalarmes.com.br informando o defeito apresentado, número do pedido, CPF cadastrado e fotos do produto. Poderá ser solicitado fotos ou vídeos específicos do produto ou local instalado. 

A partir do contato, o colaborador responsável irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para envio do produto ao nosso centro de distribuição. 

Todos os produtos serão analisados no prazo de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição. 

Constatando defeito de fabricação será realizada a manutenção ou troca, e devolução ao endereço cadastrado sem custos. Caso o produto não tenha defeito ou defeito não seja de fabricação como: mau uso, variação de tensão elétrica ou sobrecarga, instalação em desacordo com as especificações do fabricante, os custos de frete serão cobrados. 

Produtos com garantia nacional fornecida diretamente pelo fabricante, será informando contatos para solicitação da garantia. 

A NetAlarmes não se responsabiliza por qualquer custo proveniente de instalações. 

Solicitamos que no momento da compra o consumidor verifique junto à descrição do produto o prazo de garantia.

 

Ficamos à disposição para maiores dúvidas.

Equipe NetAlarmes

sac@netalarmes.com.br  

(43) 3344-4002 | (43) 99179-4927