Os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Caso o produto adquirido apresente defeito após sete dias a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia, deverá entrar em contato através do e-mail suporte@netalarmes.com.br informando o defeito apresentado, número do pedido, CPF cadastrado e fotos do produto. Poderá ser solicitado fotos ou vídeos específicos do produto ou local instalado.
A partir do contato, o colaborador responsável irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para envio do produto ao nosso centro de distribuição.
Todos os produtos serão analisados no prazo de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Constatando defeito de fabricação será realizada a manutenção ou troca, e devolução ao endereço cadastrado sem custos. Caso o produto não tenha defeito ou defeito não seja de fabricação como: mau uso, variação de tensão elétrica ou sobrecarga, instalação em desacordo com as especificações do fabricante, os custos de frete serão cobrados.
Produtos com garantia nacional fornecida diretamente pelo fabricante, será informado os contatos para solicitação da garantia.
A NetAlarmes não se responsabiliza por qualquer custo proveniente de instalações.
Solicitamos que no momento da compra o consumidor verifique junto à descrição do produto o prazo de garantia.
Ficamos à disposição para maiores dúvidas.
Equipe NetAlarmes
sac@netalarmes.com.br
(43) 3344-4002 | (43) 99179-4927